sábado, 16 de maio de 2009

Por que?




Estou aqui no mais reservado canto da minha vida, Olhando para o computador. Minha mente sussurra palavras ao teclado, No mais discreto improviso, Meu coração voa... Por que te amar?Talvez por te ver e sentir... Mesmo sem te possuir!Por que te ver?Quem sabe para te imaginar, sorrindo para também me amar!Por que imaginar?Vai ver você já foi, é, e sempre será, um sonho a me enganar!Ficas em mim existindo, ensaiando uma saudade Que não cabe mais dentro de mim.
(Mayara Rosário)

Te amo em silêncio


Às vezes em meu silêncio busco repostas para tanta solidão, Queria poder entender, porque tanto vazio, a minha alma sangra… dor na alma e no meu coração... Porque será que dói tanto quando agente ama... No meu silêncio, viajo em meus pensamentos... Em busca do amor que nunca será meu... A quem me dera se ao menos eu tivesse a resposta deste amor… Olho para céu, e pergunto será que algum dia ele vai entender o que eu sinto. Não tem resposta, porque ele nunca saberá que eu o amei no meu silêncio... Ah! Como foi bom tiver em meus pensamentos, sonhei tantas vezes acordada... quem sabe você apareceria e me abraçaria , sentiria os toques suaves de suas mãos...Hum! Beijaria sua boca com toques suaves e leves, e aos poucos aumentaria a força dos meus beijos e levaria você a um lugar lindo que só os meus pensamentos saberiam você estaria comigo, ninguém jamais nos encontrariam, Quanta Noite linda viveu, neste lindo sonho... Nas praias caminhei, deixando as minhas pegadas na areia, esperando ser seguida pelo cavalheiro do meu silêncio... O vento levemente tocando em meu rosto, eu fechava os meus olhos e imaginava você beijando a minha face... E o mar, ondas envolventes batendo sobre as minhas pernas, então fechava os meus olhos e naquele instante único, só nos dois e mais ninguém e pensava é ele era você me abraçando fortemente e dizendo como esperei por este momento. Naquele instante envolvida em seus braços, você tocar em minha pele, sentindo minha respiração acelerada, coração acelerado, nossa que loucura poder estar ao lado do homem da minha imaginação, que faz meu coração vibrar de tanta explosão, pena que só foi neste instante, este homem foi saindo de mansinho e partindo meu coração e dando adeus a um coração que nunca será seu. Quando olhei para a areia percebi que só tinha as minhas pegadas e também tinha algo mais uma frase dizendo adeus... Em fim este homem, só está no meu silêncio, nas minhas noites frias no meu coração.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Desabafo




Procurei seu gosto Em todas as bocas que beijei Procurei seu cheiro Em todos os corpos que abracei Procurei tua essência Em todas as almas que cruzei. Procurei você,Não encontrei .E do nosso amor restou saudade Do reencontro, apenas esperança.Tão tola quanto a felicidade Que guardo ainda na lembrança O tempo passou A alegria acabou O amor findou A saudade ficouE a minha vida murchou Como a flor que não se rega Como o amor que se renega Como o tempo que me amou.
(Autor desconhecido)





Meu amor foi destruído Por uma pessoa a qual eu amava muito Mas nada disso me abalara Destruirão meu amor Mas não conseguirão Destruir-me Por que eu sei que Existirão outros amores Em minha vida Amores inesquecíveis Amores marcantes Ao qual eu nunca esquecerei Amores que ficarão guardados Em meu coração E nele jamais Serão machucados Pois saberei guarda-los Com carinho E muito amor E a vc q destruiu meu amor Apenas te desejo toda a Felicidade do mundo E espero q vc encontre um Amor igual ou se não Maior que o meu Pois amar E o q nos resta Nessa vida De desilusões...
(Mayara Rosário)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Só pra refletir um pouco


"Os ventos que as vezes tiram algo que amamOs, sãO os mesmOs que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre!" (Bob Marley)

Para alguém






Não esqueço seu beijo Seus lábios aos meus Que me levaram ao paraíso Com suas carícias e carinhos Sua boca, não esqueço Entre mil Seu gosto, reconheço Não esqueço aquele som O vento batendo a janela Brisa tão suave À noite a nossa espera Queria teu corpo nu Por dentro o calor Nossos corpos juntos Unidos em um amor Encanta-me sua beleza Sua simpatia Invade-me a alma, contagia Seu perfume Tu és uma Rosa bela Que cisma cheiro de amor Seja de noite ou de dia Entre a roseira A que mais exala alegria“Rosa púrpura,Que despontou entre o verdor”Qual será seu segredo?Porque sinto tanto amor? Entre a roseira Você é a que mais tem cor Rosa vermelha Tua alma espelha O amor mais lindo da terra Que eu dei a ti Que só a ti venera Não penso em outra coisa Se não a ti amar Trazer-lhe a felicidade Mas temo De me perder em seu perfume.É nunca mais me encontrar Seu corpo sob a luz da lua Desperta o olhar De quem vaga a rua Farei de tudo para lhe ver sorrir Arriscarei minha vida para tela comigo Será que há no mundo Amor mais intenso Do que o que estou sentindo?Peço-te a união A união de um sentimento Que o branco lhe caia bem Felicidade a todo o momento Na tradição de nossos avós Espero-te No altar de meus sonhos E ao chegar em passo lento Com sua beleza eu me contento E que selado nosso amor Terei-te,,Pois nem a morte nos separa Para sempre, amor eterno,Eternamente ...
(Mayara Rosário)