quarta-feira, 17 de junho de 2009


Perdoa-me por insistir, e dizer tantas vezes que vou te esquecer.E volto a te escrever.Por não cumpri a promessa que te fiz de não mais te procurar.Sinto-me enganada por este coração...E percebendo a minha insanidade de achar que suas palavras eram belase me caiam como melodia...Puro engano... Eram palavras ásperas e fúteis...E mesmo assim volto a te escrever, só para sentir um pouco de você...Para ver o seu sorriso ao longe, e assim aquietar meu coração de vez.Mas de você tenho só o silencio que se rompe com o som dos teclados,depois de passar horas pensando se devo novamente reviver o passado.Ingrato TU ES! Oh doce criatura, pois a cada encontro tudo que você disse destruiu em um breve momento todo o encanto de harmonia, e meu coração ficou despedaçado.Não encontro mais aquele jovem de palavras doces... Onde estais? Perdeu-se na ilusão.Pensas tu oh! Doce criatura que deixaria levar-me pelo pecado da carne? Engana-te, pois meu coração só sabe amar e entregar-se por amor... Seja como for! Perdoa-me por ainda alimentar este inesquecível AMOR.
(Autor desconhecido)
" Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível"

A carta que não chegou


Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha consiguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora do meu peito,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso,vc me é tudo que é preciso, posso não te ter mas esse sentimento basta, será que vc ainda vai dúvidar que á minha vida é te amar?
Você foi a única pessoa, pela qual me apaixonei. Carinhos, beijinhos, alegrias, tristezas, intimidades, brincaderias, segredos... Enfim.Você foi a única, nenhuma mais vai substituir o seu lugar dentro do meu coração. Espero que um dia tudo se resolva, e que possamos ficar juntos novamente. Esperarei o tempo que for. Eu te amo. ♥