quarta-feira, 15 de julho de 2009

SINTO EM MEU CORPO



Sinto em meu corpo a sua língua.
Que me arde...como se fosse um chicotede fogo.
E mesmo que eu não queirame induz a jogar o seu jogo.
Me entorpece os sentidos,abafa-me os gemidos até provocar o meu gozo.
Que poder é esse?
Que sedução devassa é essa que sinto sempre que você me abraça?
Só de lhe ver... me arrepia a pele,em choques térmicos...
E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.
Me excita e me chocaa sua ousadia...
Mas sempre mais e mais,como num crescendo,embarco na sua fantasia.
E quando entregue aos nossos devaneios...
sentindo em meu corpo os seus meneios,nada mais importa...
Abrimos dos desejosas portas,simplesmente porque você é meu HOMEM e eu...
sou sua MULHER...


(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário