quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Preciso de você comigo


Me pediram paciencia como soluçao pra
Acalmar meu coraçao , pois bem eu to
Tentando ...
To tentando não desanimar , não desistir
Em meio a circunstâncias ,porém essa distancia
Esta me torturando demais ,
Sinto falta da sua presença , da sua respiraçao junto a minha ,
Do seu singelo e calmo olhar ,preciso de você comigo
Pois minhas noites estao vazias e frias demais pra
Alguem que imagina o quando e prazeroso estar com você .
Estar longe , me machuca tanto, mesmo com
Essa distancia toda você não deixa de estar
Um minuto sequer ao meu lado
Pois te levo no olhar onde quer que eu ande ,
E no coraçao o nosso carinho o nosso gostar .
Te tenho , como a melhor parte de mim ,
E não e preciso falar pra que todos notem , que ao
Meu lado falta alguem ..
Falta você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário