sábado, 22 de agosto de 2009

Você está solitária hoje? (Are you lonesome tonight?)

Vc está solitária hoje?
Sente minha falta esta noite?
Sente por nós termos nos distanciados?
Sua memoria te leva para um claro dia ensolarado,
quando eu lhe beijei a lhe chamei de querida?
As cadeiras de sua sala parecem vazias e sem proposito?
Vc olha para a porta e me imagina ali?
Seu coração está cheio de dor? será que eu voltarei?
Diga-me querida, vc está solitária hoje?
Eu me pergunto se vc está solitária hoje
Sabe, alguem disse que o mundo é um palco
e cada um deve atuar o seu papel
O destino me fez atuar tendo vc como minha amada
o primeiro ato foi quando nos conhecemos, te amei á primeira vista
vc leu suas falas tão brilhantemente e nunca perdeu uma deixa
entaum veio o ato dois, vc parecia diferente e atuou estranhamente
e o porque, eu nunca irei saber
Querida, vc mentiu quando disse que me amava
E eu naum tinha razão para duvidar de você
Mas eu prefiro continuar ouvindo suas mentiras
Do que viver sem vc
Agora o palco está inutilizado e eu estou aki parado
Com o vazio á minha volta
E se vc naum irá voltar pra mim
Então faça com que baixem as cortinas
Seu coração está cheio de dor? Será que eu voltarei?
Diga-me querida, vc está solitária está noite?
(Elvis Presley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário