quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Isto nunca aconteceu antes (This Never Happened Before )


Eu estou muito certo, isto nunca me aconteceu antes
Eu encontrei você e agora eu estou certo
Isto nunca aconteceu antes
Agora eu vejo, esta é a maneira que deve ser
Eu encontrei você e agora eu vejo
Esta é a maneira que deve ser
Esta é a maneira que deve ser para amantes
Não devem ir sozinhos
Não é bom para eles mesmos
Vindo assim a mim, agora nós podemos ser o que nós queremos ser
Eu te amo e agora eu vejo
Esta é a maneira que deve ser
Esta é a maneira que deve ser
Esta é a maneira que deve ser para amantes
Não devem ir sozinhos
Não é bom para eles mesmos
Eu estou muito certo, isto nunca aconteceu-me antes
Eu encontrei você e agora eu estou certo...
(Paul McCartney)

Um comentário:

  1. Amiga eu tenho andado meio sumida e com muitas saudades de
    você, vir ler seu blog que tanto gosto porém.
    Estou envolvida em alguns projetos, no qual estou doando o máximo de mim.

    Mas breve estarei aqui quase que diariamente junto de você que tanto amodoro...

    Beijos

    ResponderExcluir