sexta-feira, 3 de julho de 2009

O amor impossível.


Eu amo o som da voz
Ressonando como uma linda serenata
Que a mais feroz besta consegue acalmar
Eu amo cada fio de teu cabelo
Como um mar dourado que brilha
E até o poderoso sol faz invejar
Eu amo os teus olhos
Duas preciosas esmeraldas
E aquele jeitinho desconfiado só seu de olhar
Eu amo os teus lábios
E de todo mel que deles derramam
Só lembrança dos teus beijos me faz suspirar
Eu amo o teu cheiro
Exalando aquele maravilhoso perfume
Que nem o mais fino bálsamo consegue imitar
Eu amo as tuas mãos
Pequeninas e delicadas
E a forma especial de me tocar
Eu amo cada curva de teu corpo
A tua pele branca desnuda
Que tanto adoro admirar
Eu amo fazer amor contigo
E a magia que nos cerca neste momento
O verdadeiro prazer que me faz delirar
Eu amo tudo em ti
A tua presença é como o paraíso
Até quando insiste em me irritar
Mas eu odeio o fato de não estar aqui
E como me sinto quando a deixo
Principalmente porque me faz chorar
Hoje entendo que só amor não é suficiente
Por isso nunca mais quero te ver
Pois somente assim não vou sofrer e nem me machucar.


(Ciro Rafael)

Nenhum comentário:

Postar um comentário