quarta-feira, 29 de julho de 2009

Aqui Sem Você - (Here Without you)


Centenas de dias me fizeram mais velho desde a última vez que vi seu lindo rosto
Milhares de mentiras me fizeram mais frio e eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito.
Mas todas as milhas que nos separavam
Elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto.
Estou aqui sem você querida mas você continua em minha mente solitária
Eu penso em você querida e sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você mas você continua comigo nos meus sonhos
E esta noite somos só você e eu.
A distância continua aumentando enquanto as pessoas seguem
Seu caminho dizendo olá
Dizem que esta vida está sobrecarregada mas espero que isso melhore enquanto continuamos.
Todas as coisas que eu saiba, e qualquer lugar aonde eu vá
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito
Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor.


(Three Doors Down)

3 comentários:

  1. Ai aii , ainda passo mal com tudoo issoo .
    beijooos gostosonaa ,
    tee amooo

    ResponderExcluir
  2. May querida!

    Ah! como amo Three Doors Down bem no inicio do meu blog é a primeira música que se ouve bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Flávita eu tbm amooo, eu já escutei no seu blog! Luma gostosa te amo d+!!
    bjsssssss

    ResponderExcluir