domingo, 26 de julho de 2009

Mais uma daquelas cartas

Tempo passa e eu ainda recordo o seu lindo rosto em minha mente , o seu jeito diferente. Em meu coração ainda esta guardado aquele amor como se fosse um tesouro , em um cofre. E eu continuo amando-a, amando-a muito e posso tambem dizer que a amo bem mas do que ontem . Porque hoje o meu amor já pode suportar a distancia que nos separa e o motivo que corrompe esse amor . Não sei se ela me ama , mas eu a amo , amo muito e quero esse amor bem guardado dentro de mim, ninguem precisa saber dos meus sentimentos , somente a mim interessa, a ninguem mas. Hoje eu posso afirmar que eu não a esqueci , apenas aprendi a viver sem ela. Bom mas o amor e importante somente enquanto dura , depois e cada um no seu canto. E e duro aceitar mas o sonho acabou e foi eu quem quis assim. Então eu aceitei que não dava mais e que era melhor assim. Para que continuar a ilusão?Fico recordando que, foi a você , somente a você que entreguei o meu amor. Mas o mas marcante e a lembrança de nos dois em nosso loucos beijos e abraços , pois mesmo estando de olhos abertos , sonho com você e posso sentir a certeza de um dia ter você ao meu lado outra vez.

(Mayara Rosário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário