domingo, 26 de julho de 2009

Carta de amor

Não será bem uma poesia, essas minhas palavras de alegria... Palavras de amor... Tais palavras que descansa o coração alimentam a fantasia é uma ótima companhia longe de te, essas palavras cheias de carinho e amor para você meu amor... Você que tanto desejo, que me faz pelo seu corpo vagar em pensamentos te acariciar louco para te amar. Meu amor insisto em te escrever poesias que não tem rimas, que ninguém conseguia entender... Apenas você, só você pode saber o que busco tanto ti dizer... Mas em palavras distantes, palavras noturnas de uma noite fria não dirão tudo, que quero te dizer pertinho, tão perto que nossos olhos se fecham, e nossos lábios se toquem e meu coração complete dizendo...
Te amo.

(Mayara Rosário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário